domingo, 23 de dezembro de 2007

ESTEIRA MASSAGEADORA


Fujy Max Comércio de Aparelhos Fisioterápicos a mais de 20 anos no mercado, na frente e na busca constante de tecnologia de ponta, vem oferecer-lhe os mais modernos recursos em terapia, térmica vibracional.

Desde a antiguidade os povos vêem na vibração o alívio nos Tratamentos da Reumatologia, Endocrinologia, Ortopedia, Fisioterapia, Psicoterapia, Estética e problemas de ordem Cardiovascular.

Por isso a FUJY MAX, de olho no futuro , desenvolveu aparelhos de alta qualidade e tecnologia com reconhecimento Registro e Certificado junto a ANVISA ( Agência Nacional de Vigilância Sanitária ) e CREFITO ( Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional ) com único objetivo de lhe oferecer Qualidade de Vida, satisfação, bem estar e saúde para você e toda a sua família.


Para maiores informações favor entrar em contato : (011) 2514-4560 ou 88729379 NETO

5 comentários:

S2...Rebeca..S2 disse...

uu quero saber se essa empressa existe comprei um aparelho e eu ja sou de idade estou pedindo pra minha neta escrever...

e eu nao sei se isso funciona mesmo

Rogerio disse...

estou com uma esteira massageador anatomica digital fujimax lcd e preciso do 'carregador de bateria' dela. como faço.
Se puder, mande resposta para o meu email rsperes10@hotmail.com
Obrigado.

wilmelhor disse...

estou com mesmo problema, minha esteira ou melhor da minha avó esta sem o carregador quero saber como faço para adquirir outro meu contacto é pelo email owilliam2004@hotmail.com
Att. William.

Gina disse...

Bom dia,

Possuo a esteira que meu pai comprou, mas foi utilizado poucas vezes. Está praticamente novo!

Gostaria de saber se está interessado em comprar.

Obrigada,
Gina Lee
9572-9154

Ver al Barcelona FC en VIVO disse...

Bom dia, eu recomendo fazer uso das esteiras massageadoras, na verdade desde que eu uso uma, o meu nível de tensão muscular causada pelo stress baixó.