domingo, 23 de dezembro de 2007

ESTEIRA MASSAGEADORA


Fujy Max Comércio de Aparelhos Fisioterápicos a mais de 20 anos no mercado, na frente e na busca constante de tecnologia de ponta, vem oferecer-lhe os mais modernos recursos em terapia, térmica vibracional.

Desde a antiguidade os povos vêem na vibração o alívio nos Tratamentos da Reumatologia, Endocrinologia, Ortopedia, Fisioterapia, Psicoterapia, Estética e problemas de ordem Cardiovascular.

Por isso a FUJY MAX, de olho no futuro , desenvolveu aparelhos de alta qualidade e tecnologia com reconhecimento Registro e Certificado junto a ANVISA ( Agência Nacional de Vigilância Sanitária ) e CREFITO ( Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional ) com único objetivo de lhe oferecer Qualidade de Vida, satisfação, bem estar e saúde para você e toda a sua família.


Para maiores informações favor entrar em contato : (011) 2514-4560 ou 88729379 NETO

30 comentários:

Rebeca Caroline disse...

uu quero saber se essa empressa existe comprei um aparelho e eu ja sou de idade estou pedindo pra minha neta escrever...

e eu nao sei se isso funciona mesmo

Rogerio disse...

estou com uma esteira massageador anatomica digital fujimax lcd e preciso do 'carregador de bateria' dela. como faço.
Se puder, mande resposta para o meu email rsperes10@hotmail.com
Obrigado.

wilmelhor disse...

estou com mesmo problema, minha esteira ou melhor da minha avó esta sem o carregador quero saber como faço para adquirir outro meu contacto é pelo email owilliam2004@hotmail.com
Att. William.

Gina disse...

Bom dia,

Possuo a esteira que meu pai comprou, mas foi utilizado poucas vezes. Está praticamente novo!

Gostaria de saber se está interessado em comprar.

Obrigada,
Gina Lee
9572-9154

Ver al Barcelona FC en VIVO disse...

Bom dia, eu recomendo fazer uso das esteiras massageadoras, na verdade desde que eu uso uma, o meu nível de tensão muscular causada pelo stress baixó.

Unknown disse...

Olá bom dia!

Meu nome é Airton, moro em Sampa e estou interessado em adquirir uma esteira massageadora Fujimax, gostaria de obter alguma informação sobre o produto,como preço etc...
Favor enviar para: airtonls53@gmail.com

Unknown disse...

Olá bom dia a todos!

Alguem tem uma esteira Fujimax em bom estado de conservação e funcionamento para vender?

contato: airtonls53@gmail.com

geraldo disse...

gostaria de saber o ddd dessa pessoa q tem uma massageadora (gina 95729154) gostaria de adquirir uma dessa marca

Unknown disse...

http://es.bomnegocio.com/norte-do-espirito-santo/beleza-e-saude/esteira-massageadora-anatomica-digital-lcd-fujymax-49789233

Unknown disse...

Bom Dia
Tenho uma esteira semi nova estou vendendo quem interessar manda no emeio greison.viveiros@gmail.com

Michelle disse...

Por favor alguém sabe me informar a voltagem da fonte de alimentação 5w ou 12w

Unknown disse...

Eu tenho uma novinha

Unknown disse...

Boa tarde eu também gostaria de saber qual a fonte de alimentação da esteira fujymax

Unknown disse...

Meu nome é Damião, alguém pode me dizer qual a fonte de alimentação da fujymax

Unknown disse...

Boa tarde gostaria de comparar o carregador da esteira fujymax pois ela parou de funcionar e penso que pode ser o carregador. O que faço?

Luciany disse...

Preciso da fonte alimentadora da fujymax, como faço?

Luciany disse...

Meu número é 031986038703
Sou Luciany
email lucianyccorrea@gmail.com
Quero uma fonte para a esteira massageadora.
Obrigada

Luciany disse...

lucianyccorrea@gmail.com, peço que entre em contato, 031 986038703

Neusa disse...

Pessoa com diabetes pode usar a estaria?

Neusa disse...

Esteira

Unknown disse...

Estou vendendo, pouco tempo de uso, 200.00, interessados entrar em contato, 99322-2853

Unknown disse...

Tenho uma fujimax tambem estou sem carregador adquiri do meu pai e ela estava muito tempo parada nao sei se esta funcionando porque nao tenho carregado

Unknown disse...

Alguem que tem esta esteira pode me mandar um vídeo pra saber como liga-la meu Whatsapp 972586924 ok

Unknown disse...

Gostaria de saber aonde encontro a fonte desta esteira? Se alguei solber pode me mandar um zap 969784336 ou no gmail ws267332@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde eu queria comprar a fonte dessa esteira meu ZAP 71 986109084

Esteira massageadora do jeito que o senhor esta procurando super conservado poucobtempo debuso tudo completo funciona muito bem . Qualquer duvida so me chamar obg disse...

Eu tenho uma aqui semi nova pouco uso estou vendendo barato pra sai hoje .
11966510656 silvana

Sérgio Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sérgio Martins disse...


Boa noite eu queria comprar a fonte dessa esteira meu ZAP 24 988219183
Att:Sergio Martins.

Loba disse...

Bom dia , gostaria de saber se alguém tem a fonte da esteira massageadora LCD, é urgente
11 9 48612089. Por favor entre em contato

NATUREZEN NATURAIS disse...

Preciso do manual em PDF...se alguém tiver pallonesilvania@gmail.com